To be (by Fabi)

Cerque-se somente do que é bom. Afaste o que te impulsiona ao mal. Mantenha a calma sempre. Deseje ter apenas o que está ao seu alcance, o que o seu braço pode alcançar. Encontre DEUS dentro de vc mesmo. Vc vai encontrar. Ame. Ame sempre. Ame muito. Escolha alguém e tire um dia do seu mês para lhe fazer o bem. A mente humana maquina, faz planos, constrói muros, idealiza, mas só uma atitude positiva diante da vida, pode tornar tudo viável. Às vezes, o momento não é propício ao novo ou ao "de novo", mas vc pode ter um novo olhar sobre o que é velho. Aprender é uma característica inata ao ser humano. A gente aprende sempre. Sozinho, com a vida, com os outros. Hoje, eu aprendi. Hoje, alguém a quem eu tenho a missão de ensinar algo sempre (pelo menos na teoria), me ensinou e eu aprendi. Hoje, os papéis se inverteram. Hoje, eu precisava aprender e apreender. Hoje, eu precisava de uma resposta à um questionamento interior e ao entrar em minha sala, no trabalho, havia um bilhete escrito em letra infantil com alguns erros de Português, que dizia:



"Não existe amor impossível e sim pessoas incapazes de lutar por aquilo que elas chamam de amor!"



Mais abaixo um mal desenhado coração escrito RESERVADO e dentro dele as inciais F.S (iniciais do meu nome).Que VOCÊ possa entender que amar, sonhar, querer, não é errado. Que ter dúvidas sobre fazer isso, também não. Que desistir e jogar a toalha algumas vezes, também é aceitável, pq somos fracos e a vida de vez em quando nos hostiliza a tal ponto, que não vemos muita razão em querer... O que VOCÊ não deve deixar nunca, é de ser.... Seja! Seja o que vc quiser! Seja o que os seus olhos quiserem. Seja para alguém, ou para vc mesmo, mas seja! Hoje eu entendi que eu sou! Hoje eu entendi que quero continuar a ser....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital