Sejam Bem-vindos

Ideia, cinema, literatura, opinião, crítica, política, Direito, dia-a-dia - Um espaço para escrever, relaxar e soltar o verbo.
A preocupação é deixada de fora.


Sinta-se em casa!




segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globe (by Fabi)

E foi dada a largada para a premiação de cinema mais pop do universo cinematográfico!
Hollywood ontem nos deu uma prévia do que vem por aí, com a festa do Globo de Ouro.
Com poucas surpresas, mas sempre com muito glamour, a 71ª edição da entrega dos prêmios agraciou alguns filmes que devem disputar a maioria das estatuetas em março: "Trapaça" e "12 anos de escravidão", seguidos, acredito eu, por "Gravidade" e "Capitão Phillips". Que fique claro, que essas especulações são só minhas. Nada oficial.
Woody Allen como sempre foi uma ausência sentida ao ser convocado para receber um prêmio pelo conjunto de sua obra, mas sua fiel escudeira Diane Keaton o representou dignamente.
Mestre Scorsese esteve presente para assistir Di Caprio faturar na categoria melhor ator de comédia por "O lobo de Wall Street", que segundo dizem, digo isto pq ainda não assisti, é o filme mais louco que a mente brilhante do mestre foi capaz de dirigir. O mexicano Alfonso Cuarón merecidamente ganhou pela direção de "Gravidade" e está mais em alta do que nunca em terras estadunidenses.
Mas tem muita coisa boa pitando por aí. Spike Jonze faturou melhor roteirista pelo seu romance nada convencional "Ela". Esse quero muito conferir. Ahh mas qual eu não quero? Difícil resistir.
Amigos cinéfilos de plantão, o negócio é esperar (ansiosamente, é claro!), eu não muito, pq não posso e conferir TUDO o que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário