Amigos! (by Fabi)


A maioria dos amantes da 7ª arte, dificilmente, conseguem conciliar esse mesmo sentimento às séries de TV. Com um formato diferenciado e com bem menos tempo de duração, se comparadas aos filmes comuns, as séries conquistaram, ao longo das décadas, um público bem específico.
Desde Casal 20, A Gata e o Rato, Barrados no Baile, Anjos da Lei, Esquadrão Classe A, ou Miami Vice, séries que faziam a cabeça da garotada nos anos 80, ou as mais antigas como Bonanza, O Gordo e o Magro, Os 3 Patetas, entre outras, as séries conquistam por suas tramas geralmente leves, intrigantes e com temas atuais. É claro que também temos os temas mais densos e até apocalípticos como Game of Thrones e The Walking Dead, sucessos arrebatadores nas telinhas.
Mas eu creio e, digo isto como amante de séries, que nenhuma, mesmo após 20 anos de lançada e 10 temporadas no ar, deixaram aquele gostinho de saudade como Friends, que aliás, pode ser revista no canal Warner.
Friends narra a trajetória de 6 amigos, moradores de NY e suas aventuras e desventuras amorosas, situações do cotidiano engraçadíssimas e uma leveza de um humor tão inteligente e poucas vezes vistas em séries.
Em 2014 Friends comemora 20 anos de lançamento e a quem possa interessar, o canal Warner faz uma homenagem, com uma maratona de episódios à partir das 14:00h de sábado, 27/09.
Aos amigos que, porventura queiram me presentear, a box comemorativa já está à venda.
São 20 anos de boas gargalhadas com Rachel, Phoebes, Monica, Ross, Joe e Chandler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital