Quem tem medo do Cine Um por Dia? (by Gian)


Um dos melhores sites nacionais de cinema vem sofrendo de um problema no mínimo estranho. Ao tentar o acesso aparece uma página cinza/vermelha super ameaçadora com os seguintes dizeres: “PÁGINA AVALIADA COM FOCOS DE ATAQUE. Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.
Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.”
E logo abaixo disso aparecem dois locais para você clicar, um deles dizendo “Me Tire daqui”. E só lá num cantinho bem pequenininho está o item “ignorar esse alerta”.

Claro que ignorei o alerta e entrei no site, pois o Cine Um por Dia é administrado pelo competentíssimo Cinéfilo, que além de ter um carinho imenso pelo seu excepcional blog ( o cara é um mestre em cinema), ainda tem tempo de dar uma atenção especial para os que lá freqüentam, sempre trazendo os mais raros e belos trabalhos da sétima arte, como arranjando, de quando em vez, aquele pedido de filme difícil, ou mesmo, pacientemente, explicando como se faz para baixar ou juntar partes de um filme.

Sobre o tal problema, é só ignorar e entrar no site, sem qualquer medo. O cinéfilo já fez de tudo para tirar o tal aviso, e até acha que pode estar sofrendo algum tipo de boicote por seu blog ter um conteúdo muito rico e diferenciado.

Então, vai lá, clique AQUI, ignore o tal alerta e esteja seguro para curtir o mais alto nível da sétima arte.

Vida longa ao Cine Um por Dia!

Comentários

  1. Olá, muito legal seu post sou fã do Cine Um Por Dia, muito triste o que está acontecendo. Tentei acessar, mas olha aqui não aparece desse modo a pagina. ela aparece toda em vermelho com o texto de Malware detectado e pedindo para ir para uma pagina de diagnóstico de navegação do Google, não tem o que voce postou: “Me Tire daqui” e nem “ignorar esse alerta”, então, como não sei bem o que fazer no momento, voltarei aqui para saber mais informações.
    um abraço
    Valeu a iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Um usuário do Cine deixou um recado pra vocês:
    http://www.cineumpordia.blogspot.com.br/2012/08/nossa-biboca-nosso-amigo.html#comment-form

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu blog também tem acompanhado esse martírio que vem passando o CineUm. Um dos visitantes comentou que teve problemas ao entrar no "nossabiboca", mas espero não ter sido nada demais. Abaixo, o comentário dele:
    "Para minha surpresa, quando tentei acessar o nossabiboca.blogspot.com.br, mencionado p/ amigo anônimo, o meu antivirus (Eset Smart Security pro/Nod32) deu um alerta de algum problema (algo como Scrn.Inject gen. virus) e bloqueou o acesso.
    Espero que estas estranhezas sejam passageiras e tudo se esclareça da melhor maneira! "
    um abraço,
    Az
    366filmesdeaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comigo está acontecendo de ficar o lembrete vermelho com as 2 opções, é claro que continuo acessando e confiando no cine um por dia, é sempre assim com tudo que bom e bem feito, incomoda, mais nós continuaremos independente deste alerta
    pois o que bom é prá ser divulgado. Parabens e um abraço. Dilma

    ResponderExcluir
  5. Pronto...o Cine Um por Dia finalmente voltou ao normal, ou seja, sumiu a tal página que intimidava os visitantes.

    Vida Longa ao Cine Um por Dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital