(by Gian)










Não quero falar de coisas chatas ou tristes.

Cheguei a fazer um texto sobre a morte de Madiba, mas não vou postar. Até porque Fabi foi mais rápida e postou uma linda homenagem sobre esse homem que talvez tenha sido o mais importante da nossa geração, faltou apenas dizer que Mandela foi preso com a ajuda da CIA e dos EUA, e chamado de terrorista por esse governo, e a então primeira-ministra britânica Margaret Thatcher disse: "O CNA - Congresso Nacional Africano, partido de Mandela - é uma típica organização terrorista... Qualquer um que pense que ele vá governar a África do Sul está a viver na terra do faz de conta". E hoje esses mesmos países prestam homenagens a ele. Quanta hipocrisia...Não quero entrar nesse assunto.


Também não vou falar de meu querido Flu que ano que vem vai jogar a segundona. Não dou um centavo do meu dinheiro pra futebol, e é nessa hora que valorizo meus centavos e vejo que lástima é um campeonato cujas regras proporcionam a tal da Mala Branca, com jogador fazendo corpo mole ou juízes mal intencionados.





Mas quero falar de um outro assunto hoje: Medicina.
O maior especialista em reimplante peniano é o médico tailandês Kasian Bhanganada. É bom saber disso, pois caso aconteça algum acidente e seu pênis voe pelos ares, é só pegá-lo, por em uma caixinha de isopor com gelo, comprar uma passagem Rio-Sião, e procurar o hospital em que o tal médico e sua equipe trabalham. De acordo com uma revista local, em um artigo intitulado Intervenção Cirúrgica em amputação epidêmicas em Siam, médico e equipe obtiveram sucesso em 99% das operações, e o fracasso ocorreu somente em um caso, em que o pênis amputado foi parcialmente ingerido por um ganso.

Então, em caso de acidente, vale a pena visitar o sudeste asiático e ser tratado pela melhor equipe especialista em piru do mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital