E a vida volta ao normal... (by Fabi)


Acabou o milho, acabou a pipoca. É tudo novo, de novo. Depois de quase 2 meses de uma batalha via imprensa, hoje a população brasileira respira aliviada. Elegemos nossos representantes, exercemos nossos deveres cívicos, discutimos, assistimos às discussões para agora, finalmente, retomarmos às nossas rotinas.
Ligar a TV, abrir minha caixa de emails, estar em uma roda de amigos num bar ou até mesmo sentar na sala dos professores onde trabalho, tornou-se, na época da eleição, chato e cansativo. Não havia outro assunto. Aborto, bolinha de papel na careca do Serra, Dilma que vai morrer p/ o Temer assumir... Céus!!! Sobrevivemos a isso!
Existe vida após a eleição, amigos!!!!! E saber disso é reconfortante... Quem sabe agora, a gente possa assistir ao noticiário e dar mais atenção às outras matérias. Esqueceram até da Elisa Samúdio e do goleiro Bruno, que agora voltam, timidamente a ocupar a telinha... E do caso da menina Joanna? Tão semelhante ao da família Nardoni mas que, por causa das eleições, demos tão pouca atenção.
Hora de pensar nas festas de final de ano, naqueles carnês das Casas Bahia e Ponto Frio que vc vai adquirir, se o Fluminense vai ser campeão brasileiro, se até dezembro, mais alguém no Flamengo cometerá algum tipo de infração, se seu filho vai ser reprovado em Matemática, na retrospectiva que sempre fazemos qdo essa época chega, nas metas e promessas que nunca cumpriremos no ano vindouro, na dieta que vc vai fazer p/ diminuir o colesterol e os triglicerídeos, pq se não vc vai morrer, no pacote de carnaval para Porto Seguro que vc já está pagando desde julho, onde vc vai passar a "virada", enfim, o ano está acabando, pessoal!
Hora de voltar a tocar a vida...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital