Luto

Muito difícil escrever qualquer coisa sobre a catástrofe que se abateu sobre as cidades serranas, principalmente sobre a minha cidade Nova Friburgo.
Somente hoje às quatro horas da tarde consegui informações sobre meus pais, e graças a Deus eles estão bem.
Um pouco mais cedo, busquei condução para chegar a Nova Friburgo, saber notícias. Fiquei quase 48 horas sem saber nada da minha família, numa angústia sem fim. Quando estava a caminho de Friburgo finalmente recebi uma ligação de um familiar dizendo que nada de grave ocorreu com eles e que ninguém corre grandes riscos.

Quero agradecer os amigos que estiveram comigo em todas os momentos de aflição, me consolaram nos momentos de lágrimas e me deram toda a estrutura para eu suportar o demorado passar das horas.

Aos que me ligaram, me deram apoio e se preocuparam comigo e meus familiares. Muito Obrigado. É sempre muito confortante receber esse tipo de apoio em momentos difíceis.
Alanzinho, meu irmão, muito obrigado pelas ligações, informações e pela tranqüilidade que você me passou. Eu te amo.

Aos meus amigos que perderam seus entes queridos, estou em luto, sinto uma imensa dor.

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.
Amo todos vocês, de coração.

Giancarlo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital