Alma Cutucada (by Gian)


Já são quase duas da manhã e não posso deixar para depois, tenho que escrever agora sobre o que acabo de assistir, trata-se do filme “Me Excita, droga! (Turn Me On Goddammit) ”, que nos leva a Skoddenheim, uma cidade no interior do Noruega cheia de adolescentes ociosos e perdidos na rotina das mesmas baladas, mesas atitudes, mesmos colegas.
Nessa falta do que fazer, o acontecimento mais esperado da região é uma festinha onde a escola toda se reúne em busca de azaração, beijos na boca e quem sabe...um namoro.
A personagem principal é Alma, loirinha graciosa de 15 anos que é louca de desejo pelo bonitão do pedaço, um rapaz boa pinta que também da uns certos moles pra ela.
Festinha rolando, eles saem da casa e ficam sozinhos sob um céu estrelado, e o rapaz cutuca a perna dela com o pênis, ela não leva na esportiva e acaba espalhando pra geral o ocorrido, só que todos gostam muito dele, e a acusam de leviana e difamadora, destruindo assim todo sua popularidade em uma região onde todos se conhecem. Os problemas de Alma só estão começando: no auge da excitação e das descobertas sexuais, a adolescente sai em busca de revista de adulto, telesexo, sonha acordada com fantasias íntimas com desconhecidos, abusa do álcool, briga com todo mundo e foge de casa, mas continua amando o responsável pela sua desgraça pessoal.
Beira o amador com humor negro e originalidade, mostrando que adolescente é adolescente em qualquer canto deste planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital