Sejam Bem-vindos

Ideia, cinema, literatura, opinião, crítica, política, Direito, dia-a-dia - Um espaço para escrever, relaxar e soltar o verbo.
A preocupação é deixada de fora.


Sinta-se em casa!




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

José Serra (By Gian)

Hoje, pela primeira vez desde que começou a disputa para a presidência, tive pena de José Serra. No horário eleitoral dessa tarde, dia 21 de outubro, no programa da Dilma Rousseff foi mostrado as pessoas que a apóiam nesse segundo turno, ou seja, as pessoas falando por que vão votar nela: Apareceram belas declarações de Chico Buarque, Gilberto Gil, Ziraldo, Leonardo Boff, Oscar Niemeyer, Paulo Betti, Beth carvalho, João Bosco, Elba Ramalho e etc...No programa do Serra apareceu apenas um, sabe quem? O pastor Silas Malafaia (aquele impostor evangélico que tem preconceito até da própria sombra).
Aqui pra nós, tem que estar muito na merda pra deixar o Malafaia aparecer no horário político implorando por votos! Se continuar nesse nível o próximo a aparecer na campanha dele vai ser o Bruno, ex-goleiro do Flamengo, dizendo que foi a Dilma que mandou matar Eliza Samúdio. Serra não merecia isso! Além de ter de enfrentar os oitos anos de entreguismo e atraso do governo FHC, ter que driblar os oito anos do Governo Lula, maior presidente da história do nosso país, ainda aparece como seu único aliado de programa o Silas Malafaia! Coitado do José. Que barra ele ta segurando, esse está ferrado mesmo. Juro, não estou sendo irônico, hoje fiquei com pena. Acabando a eleição vou tentar procurá-lo quando vier ao Rio e dar um abraço carinhoso nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário