Bebê bagunceiro (By Gian)

Dois mil e onze no seu décimo dia de vida. Hoje. Segunda-feira, dez de janeiro. O danadinho ainda nem abriu os olhinhos e já me trouxe questões, opções, alternativas e decisões, e tudo num estalar de dedo, em dez dias de vida, rápido demais até pra pensar.
Será que essa pirraça é só comigo?

Mas não estou reclamando, longe disso. Questões resolvidas ligeiramente, resultado repentino dado, alguns positivos outros nem tanto. Experiências adquiridas!

Por outro lado começo a compreender a importância dessa chegada única de 2011, e a palavra exata para uma análise mais aprofundada é RENOVAÇÃO.

O ano já chega mostrando e dando dicas que as coisas tomarão rumos diferentes do já vivenciado, que haverá mudança em praticamente todos os campos e que acontecerá sem muita formalidade ou aviso prévio. É pegar ou largar!

E essa retirada forçada e repentina do habitual mostraram-me que às vezes decisões tomadas sem muito pensar são as mais sábias, pois a essência do nosso íntimo se revela sem muito cuidado ou pudor. A verdade aparece de forma límpida.
A repentina consciência de si pode demonstrar sentimentos que até você mesmo desconhecia.

É...Meu novo amigo chamado Dois mil e onze. Dez dias de vida! Chegou como um potrinho cheio de energia e com muita disposição para dar seus primeiros pinotes. Mas pegou um domador com disposição para sair da mesmice junto com ele.

Dois mil e onze, o que você vai ser quando você crescer?

Comentários

  1. Lindo texto!!!!Pode deixar q essa pirraça não é só com vc não...rsssssss....bjkss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Mas sou suspeita p falar do q vc escreve!!! Esse tá brabo!!! Tá bom e perigoso!!!
    Beijão

    PS: Não sei colocar meu nome!!! rsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital