O Ridículo (by Cristiane)

Seria engraçado se não fosse ridículo esse filhinho da ditadura Jabor; quanta baboseira fala, como vomita ofensas a tudo que não vem de sua elite racista e sexista.
Jaborzinho não consegue mais esconder a raiva que sente da ascensão das nossas classes C e D nos últimos oito anos. Ele vai para Tv Globo, e como se fosse o Deus das palavras do império midiático, espuma rancores e ordens, de como as coisas devem ser feitas, e que a verdade está nisso ou naquilo.
Não consegue se conter e sai em defesa dos grandes elitistas empresários, que se vêem ameaçados pela invasão de seus “habitats naturais” por gente até então pobre, feia, pouco instruída, mal vestida e nordestina. Seus zeladores e faxineiros estão comprando carro, o filho do lixeiro estudando na mesma universidade de seu filho. Não, não pode! Isso irrita Jaborzinho profundamente, essa cria mimada da Ditadura militar.
Ele quer ter o espaço só pra ele, senão vai pra Globo e bate as perninhas de raiva!

Seria cômico se não fosse ridículo....ahhh Jaborzinho, se comporte com um bom porta-voz dos derrotados, ou entãocontinue cineasta, que é sua verdadeira vocação.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital