Prostituição II (by Fabi)

Acho curioso e já escrevi em outra postagem , o quanto a nossa geração é hipócrita. O quanto queremos ser "contemporâneos", ostentando uma modernidade que não existe. Alguém comentou em meu último post que não importa o meio com o qual se ganha a vida, desde que seja honesto.
Por favor, queridos leitores, alguém pode me esclarecer, pq devo, realmente, ser primitiva demais, desde quando a prostituição é um meio honesto de se ganhar a vida???
À quem possa interessar, em uma pesquisa recente com prostitutas, averiguou-se que 90% fazem uso de drogas pesadas, como cocaína e crack. Outras andam armadas e/ou amparadas por seus cafetões, que além de exploradores, são violentos fazendo uso de armas de fogo.
Não podemos esquecer também do câncer que assola a nossa sociedade tão moderna, que considera "honesto" o ofício citado, da prostituição infantil. Meninas com idade entre 8 e 15 anos que vendem seus corpos nas estradas e estão expostas a todo e qualquer tipo de indivíduos, que "honestamente", é claro, usam e abusam de sua inocência, que há muito já foi perdida.
Acho que a prostituição é um mal, não acho que tenha cura imediata, nem se um dia terá, só acho o cúmulo da fantasia e da hipocrisia, acharmos que é um meio "honesto" de se ganhar a vida. Seria isso, já a repercussão do filme em cartaz, que traduz a mais-antiga-das-profissões, como um conto de fadas moderno? Não sei. Mas já que andam considerando tão honesto, ganhar a vida se prostituindo, que tal pendurarmos nas portas das casas:

Nossas mães:

Coroa gostosa, fazendo oral que é uma delícia. 35,00 a hora. Só não faço anal. Experiência é tudo! Venha conferir!

Nossas filhas:

Loirinha gata, filé, corpinho violão, boquinha de veludo, vc vai ao céu! Completo 50,00. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!!

E até a vovó, se tiver um pouquinho de vocação:

Terceira idade, mas com tudo em cima! Melhor boquete da cidade! Principalmente quando tiro a dentadura!! Prazer garantido!!! Venha desfrutar da melhor idade! Preço à combinar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital