Levamos 21 tiros (by Cristiane)

O que aconteceu na noite do dia 11 de agosto no bairro Piratininga em Niterói não foi apenas o assassinado de uma Juíza, foi uma afronta a todo cidadão de bem. Foi um insulto aos bons costumes, a moral e ao bem estar das pessoas honestas. Foi um atentado contra o sistema democrático, contra nosso direito constitucional de ir e vir, contra a justiça e contra a liberdade, no sentido mais amplo que podemos interpretar essa palavra.

Essa grande mulher de coragem ímpar trabalhava numa das cidades mais violentas e corruptas do estado, e combatia com avidez os criminosos mais covardes (e por isso perigosos) que assombram os mais carentes e necessitados. São os milicianos, os mafiosos das vans, os grupos de extermínio e os PMs de Farda suja. E o que mais indigna é o fato de se tratar de uma magistrada incorruptível. Se despacham algum Juiz que vende ou se beneficia das sentenças que julga, dana-se, é bandido matando bandido. Mas tirar a vida de alguém honesto, que luta pela sua, pela minha segurança e liberdade, é um crime contra todos nós e que me mercê uma punição exemplar.

O Governado Sérgio Cabral dispensou ajuda da Polícia Federal, mais um motivo para termos certeza que nossa polícia tem condições de por as mãos rapidamente na quadrilha de criminosos. Faça-se Justiça, e logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital