Nelson Jobim, Você é um fanfarrão ...(by Gian)


Não sei o termo que posso utilizar que expresse melhor a conduta do nosso ex-ministro que não seja o de FANFARRÃO.

Fez o maior cu doce pra aceitar o Ministério da Defesa, e quando entrou falou que não tinha vontade de sair por que era “prazeroso”; depois desfilou pelas forças armadas, de quartel em quartel, trajando uniforme de General, com quatro estrelas e tudo mais, o que lhe rendeu um processo criminal, visto que civil não pode usá-lo.

Noutra ocasião, logo após o acidente da TAM em Congonhas, circulou pra lá e pra cá com um capacete do Corpo de Bombeiros.

Conseguiu apoio para a criação do tão esperado Submarino Nuclear, e quando a Condoleezza Rice veio ao Brasil oferecer ajuda, sua resposta foi: “A única forma da Senhora ajudar é não se metendo no assunto!”, até o tradutor fingiu que não entendeu a frase e pediu para ele a repetisse.

Em entrevista recente, falou que votou no Serra nas últimas eleições. Informação absolutamente desnecessária: primeiro por que todos sabem da sua preferência pelo Tucano, que visa cortar quase todos os gastos destinados ao combate à pobreza e destiná-las a segurança das nossas fronteiras, segundo por que nunca escondeu uma amizade pessoal com o carequinha, já até moraram juntos.

E por último, pra melhorar suas graciosas entrevistas, disse que a Ministra Idelo Salvatti, das Relações interiores, era fraquinha, e que Gleisi Hoffman, da Casa Civil, era atrapalhada.

Pronto, ganhou a demissão.

Nelson, você é um fanfarrão, pede pra sair...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital