Sejam Bem-vindos

Ideia, cinema, literatura, opinião, crítica, política, Direito, dia-a-dia - Um espaço para escrever, relaxar e soltar o verbo.
A preocupação é deixada de fora.


Sinta-se em casa!




domingo, 21 de agosto de 2011

Love? (by Fabi)

Se apaixonar está fora de moda. O que está em voga, nesse momento, é a sua capacidade de não se envolver. Em quantos encontros chegamos ao sexo? Quantos parceiros(as) consigo conciliar ao mesmo tempo? Uma luta constante e desenfreada pelo prazer. Orgasmos contínuos e diversificados, variedade de parceiros, superficialidade, desapego. Mas, por favor, não me fale de sentimentos. Existe coisa mais brega do que um olhar romântico, uma declaração de amor? Onde estão o brilho no olhar, aquele friozinho na barriga, a ansiedade pelo próximo encontro? Mas que próximo encontro?? Haverá próximo encontro? Haverá telefonema no dia seguinte? O mundo urge de novidades e as pessoas buscam por praticidade. O que pode haver de mais cômodo do que uma saída despretenciosa numa noite, outra em outra noite, outra em outra.....Ui, quase uma dízima periódica!
Homens e, pq não mulheres, fogem de toda essa complexidade chamada R.E.L.A.C.I.O.N.A.M.E.N.T.O........ Complexo porém, delicioso. Sou defensora árdua. Defendo mesmo! Nem mil latas de Red Bull, te darão a sensação que ter alguém a quem amar vai te dar... Vai por mim...Talvez seja por isso que cada vez mais nos deparamos com pessoas frustradas, melancólicas, tristes, incapazes de criar laços, pq cultuam o descompromisso, a frivolidade. O importante é não perdermos a nossa identidade, não aderirmos à modismos, não nos sentirmos E.Ts por consideramos normal, o que é o normal da vida.
Não siga fórmulas, manuais!!! Siga seu coração! (Ui, meu lado brega falou mais alto agora!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário