Sejam Bem-vindos

Ideia, cinema, literatura, opinião, crítica, política, Direito, dia-a-dia - Um espaço para escrever, relaxar e soltar o verbo.
A preocupação é deixada de fora.


Sinta-se em casa!




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aqui pra nós (by Gian)


(...) A denuncia, decorre sobre a aquisição da drogaria Pacheco pela rede de farmácias São Paulo. Todavia, a coisa não é simples como parece. Na verdade eles querem trazer os paulistas pra trabalharem aqui, e vão levar os cariocas pra trabalhar lá. Esse e outros esquemas estão começando a serem elaborados por ONGS estrangeiras com a finalidade de mexer no capital interno para criação e domínio do trem-bala que ligará Rio e São Paulo. O governo Federal e os Estaduais das duas metrópoles estão envolvidos num esquema que envolve aproximadamente oito bilhões de Euros, verba essa que seria destinada à saúde, educação e transporte, é claro.O esquema da rede farmacêutica é somente mais um nas altas transações dos cartéis das grandes empresas. A Nestlé que adquire agora a totalidade das ações da fábrica de Chocolate Garoto, foi a primeira a se interessar pelo domínio desse novo “mercado turístico”, e mobilizou juntamente com a Shell, o equivalente a 25 milhões de dólares somente em propinas a serem distribuídos a ministros, parlamentares e executivos das bases aliadas do governo federal e Estadual, tudo para acelerar a abertura das licitações, que serão controladas por comissão especialmente elaborada por políticos dos partidos governistas.Espera-se, que o lucro, somente no primeiro ano de funcionamento do trem bala, supere o de quatro bilhões de dólares (...).

Acreditou no texto acima? Sabe qual foi à fonte?

Nenhuma fonte, eu o escrevi em exatos cinco minutos.

Não acredite em tudo que vocês recebem por e-mails.

Em menos de três dias recebi uns cinco e-mails assim, cômicos.

E quem os assina? Qual a fonte? NINGUÉM/NENHUMA

Essa tentativa de impressionar pessoas com dados distorcidos ou inexistentes foi amplamente usada em épocas eleitoreiras.

Duvide do que lê, se informe.

Esse aqui vai assinado.

Giancarlo.

Um comentário:

  1. meu irmão acabou de ler!!!
    Riu muito!!
    Ele disse: "Gian é bem criativo!!!"

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir