Subir, subindo, subo. (By Cristiane)

Dentro do Hotel Grand Hyatt penso em quem está lá fora e entendo melhor quando falam sobre repartição de renda e imposto sobre riqueza. Fiquei bastante pasma dentro do hotel Grand Hyatt e só pensava em quem estava lá fora. O chão de mármore e o elevador. Gente demais de terno, eu de saia jeans. Elevador lento demais, todo feito de vidro e emoldurado de metal dourado que acho que é ouro de verdade, até mesmo o piso do elevador era de vidro, como a Madona dos querubins, pelo céu, visíveis por todos os lados. Eu preocupada se lá de baixo veriam minha calcinha e a sola da minha sandália de borracha.

A vida é delgada como uma lâmina afiada, o restante é Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital