Happy New Year!!! (by Fabi)


Mais um ano chega ao fim e com ele a sensação de dever cumprido. Ou não. E essa reflexão de fim de ano é bastante comum. Afinal, durante todo o ano que se finda, acertamos e falhamos, conhecemos realizações e frustrações, celebramos chegadas e choramos despedidas, emocionamos-nos com nascimentos e falecimentos, amamos e odiamos, focamos em metas que não conseguimos alcançar, conquistamos ou perdemos, enfim, é a vida em seu curso nomal. Se vc não tem aquela sensação de dever cumprido, se ficou faltando algo a ser feito, se seus objetivos não foram alcançados, direcione-os para o ano que está nascendo. É a vida se renovando, te dando a oportunidade de mais uma "virada", de mais uma vez tentar acertar, consertar, fazer diferente. Muito embora eu não seja perita em auto-ajuda, creio que um novo ano seja sempre uma nova chance. Nova chance p/ tudo! Para empreender, para fortalecer laços, para novas conquistas em todos os âmbitos, uma nova chance de viver melhor tudo aquilo que não foi "bem vivido" no ano que está partindo. É tempo de mudanças!!!

Um dos maiores clichês musicais, cantados por Roberto Carlos, que eu, pessoalmente, não sou fã e me veio à memória agora, mas que se encaixa perfeitamente à época, fala da importância de viver cada momento.


"Se chorei, ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."


Que o novo ano que está começando a engatinhar, venha repleto de boas notícias, boas mudanças, boas pessoas, lindos sorrisos e o principal, muita vontade de ser feliz!!!

2011 está aí, abra a porta, receba-o lindamente!!!!


Feliz Ano Novo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital