How, how, how! (by Fabi)


É Natal, amigos!!!
E tirando toda a jogada de marketing, todo o consumismo exagerado, toda a correria desenfreada, o comércio que está frenético, a data é especial, podem acreditar!
Por menos religioso que vc possa ser, ou mais ateu, negar a importância do Natal é burrice. No Natal, estamos mais propensos a amar, a perdoar, ficamos mais crédulos, mais tolerantes, mais sensíveis, mais autruístas, sorrimos mais. Muitas coisas mágicas acontecem na época do Natal...Porque estamos no mês de Natal, mágoas e ressentimentos são arquivados, aquele aumento que não veio, aquela promoção, aquela ofensa causada, uma discussão, enfim... Tudo esquecido em prol de um bem maior: o Natal. Às vezes, gostaria que todos os dias fossem Natal...
Passei por aqui apenas para lembrá-los o significado maior do Natal: Jesus! Que com seus ensinamentos de amor ao próximo, de paz, de honestidade, de retidão, é O CARA, do Natal!
Onde a fé predomina, o homem teme a força do desconhecido, a vida torna-se mais amena, o pensamento mais suave, a fraternidade mais próxima e o peso que carregamos da vida mais leve.
Jesus, obrigada por meus amigos, por minha família, por todos aqueles que cotidianamente cooperam para que minha vida seja mais feliz....
Jesus, obrigada por tudo, até pelos momentos difíceis, pois sei que algum ensinamento, tirarei deles...
Feliz Natal a todos os nossos amigos e leitores do blog!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital