Agradecimento (By Cris Brandão)

Essa primeira postagem deveria ser algo assim, humm, mais especial, sobre algum tema envolvente, ou um assunto interessante... Mas não, definitivamente, não. Quero deixar apenas uma nota. Uma nota de agradecimento por poder participar disso aqui que é espetacular. É muito bom poder dividir esse espaço com uma pessoa a quem desejo toda a sorte, todo o mundo, todo o bem, enfim, tudo de melhor. Amo você, irmão, da maneira mais singela e honesta que acho eu ser possível nesse mundo que dividimos. Obrigado por me convidar para a "Nossa Biboca", obrigado por ser meu irmão. Tenho muita sorte por isso.
Um beijão no coração!
"Live Free Die Well"...

Comentários

  1. Meu Brother,
    Eu que agradeço muito sua presença por aqui. Fiquei emocionado com suas palavras, saiba que a recíproca é verdadeira!
    Um grande beijo do seu irmão,
    Giancarlo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital