Purifique-se! (by Fabi)


Quanto tempo perdemos na vida, odiando? Quanto tempo perdemos na vida, mentindo, enganando aos outros e à nós mesmos, sentindo inveja, rancor, guardando mágoas que insistem em ferir o nosso coração? Sentimentos impuros, feios que, às vezes, por uma vida inteira, carregamos e ignoramos o quanto eles nos fazem mal. Fazem mal ao nosso interior, à nossa essência, à nossa natureza humana tão falha, inconstante e reticente.
Em nossa breve passagem aqui pela terra, privamos-nos, muitas vezes de sermos felizes, de amarmos ao próximo, de "vivermos" a plenitude dos sentimentos e emoções, pois acabamos gerando em nós mesmos uma energia ruim pelo outro.
Purificar-se de tudo aquilo que te atrapalha em sua caminhada em busca do bem é fundamental! Purificar-se é renovar-se, começar de novo, receber o novo em sua vida como uma nova oportunidade de tentar ser feliz, uma felicidade sem máculas, sem nenhum tipo de ranço de passado.
É uma reforma íntima!
Busque dentro de si mesmo a força que vc tem, lute com armas como o amor, o bom senso, a lucidez. Perdoar além de esquecer é apagar. É anular, deletar. É jogar fora de si mesmo todo o lixo tóxico que contamina a alma e se transpõe ao físico, causando doenças, desencadeando uma infinidade de distúrbios.
Amar ainda é o melhor remédio. Lembre-se: O PERDÃO É SEMPRE PARA QUEM PERDOA!
A felicidade pertence a aquele que pode oferecer, que a possui para dar.
E se você tiver ainda muita dificuldade para perdoar, pense que tudo passa. Passam as coisas ruins, passam as pessoas que as provocam. Só o bem permanece para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sabina K"

Perda, envelhecimento, pouca funcionalidade social.

O Capital